Trocas e Devoluções

A Artezanalle Doces Finos tem muito respeito por seus clientes. Para manter a credibilidade conquistada com o tempo e a transparência nessa relação, criamos uma política de troca e de devolução com base no.
Código de Defesa do Consumidor e nas necessidades dos mesmos, esclarecendo quaisquer dúvidas em relação a esse assunto e mantendo a satisfação e confiança nas compras realizadas na empresa.

 

1. COMO FUNCIONAM AS TROCAS E DEVOLUÇÕES NA ARTEZANALLE DOCES FINOS?

Antes de você solicitar a troca ou devolução de algum produto, é importante ressaltar informações para serem utilizadas durante o seu procedimento de compra e evitar qualquer problema:
 

  • 1 - Leia atentamente a descrição do produto. Caso tenha dúvidas sobre alguma característica dele, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
     
  • 2 - Observe o sabor do produto, quando especificado. Quando não especificado, entre em contato com nossa Central de Atendimento (alguns produtos possuem sabores sortidos e, nestes casos, a foto no site é meramente ilustrativa).
     

Se você detectar, no ato da entrega, que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Caso você detecte a divergência após o recebimento, terá 24 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento no número (51) 99446.4033. As solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

O valor do frete não será restituído, caso o produto tenha sido enviado ao cliente.