Como Comprar

Caso você esteja com dúvidas em como realizar sua primeira compra, nós da Artezanalle, pensando em melhor auxiliar nossos clientes, desenvolvemos um passo a passo de como realizar sua primeira compra através de nosso site. Em caso de dúvidas, siga o passo a passo descrito abaixo:

1. COMO EU COMPRO NO SITE DA ARTEZANALLE DOCES FINOS?

Essa é sua primeira compra?

Selecione seu produto clicando no botão de Comprar. Toda vez que você fizer isso, o produto será acrescentado ao seu carrinho. Em seguida, preencha seus Dados Cadastrais, escolha o destinatário, endereço e uma mensagem, se desejar. Ao final, você será enviado para o ambiente seguro do PagSeguro, em que você deverá preencher a Forma de Pagamento.
 

Já comprei pela internet:

Preencha seu CPF e sua senha, e clique em Continuar Compra. Confira seu pedido, seus dados e endereço de entrega. Preencha as informações da Forma de Pagamento. Finalize a compra.

2. QUAL É A POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA ARTEZANALLE DOCES FINOS?

A Artezanalle desenvolveu um sistema de compras on-line e seguro, para que seus dados trafeguem sigilosamente durante e depois da sua compra. Você tem a garantia de que toda operação é criptografada pelo sistema SSL - Secure Socket Layer. A fim de garantir sua privacidade, o número do seu cartão de crédito não fica armazenado no banco de dados do nosso site e, a cada nova compra, você precisa digitá-lo de novo. Até mesmo no caso de você ter esquecido sua senha, basta clicar no botão ESQUECEU SUA SENHA?, informar o seu email, e o sistema a enviará ao endereço eletrônico do seu cadastro.

3. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DA ARTEZANALLE DOCES FINOS?

Você pode adquirir nossos produtos de muitas maneiras e com total facilidade! Escolha entre as diversas formas de pagamento que a Artezanalle oferece a você:
 

3.1 CARTÃO DE CRÉDITO 

Você pode parcelar suas compras no cartão em até 3 vezes (valor mínimo da parcela R$ 300,00), dependendo do seu cartão de crédito. A Artezanalle aceita os cartões: Visa, Mastercard, Amex, Diners, Hipercard e Aura, exceto cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita no mesmo dia em que você manda o seu pedido. A partir da aprovação de crédito, o prazo de entrega passa a vigorar. Essa é a forma mais rápida de processar o seu pedido. 

Na hora de optar pelo pagamento parcelado no cartão, você deve levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Este valor deve estar dentro do limite total de seu cartão de crédito.
 

3.2 BOLETO BANCÁRIO ON-LINE 

Só pode ser utilizado em compras à vista. Após o fechamento do seu pedido, você imprime seu boleto e pode efetuar o pagamento imediatamente em qualquer agência lotérica, bancária ou no seu banco na internet até a data do vencimento. O prazo de entrega passará a vigorar após a confirmação do seu pagamento, que acontecerá em 2 dias úteis, no caso de pagamento em dinheiro, ou em até 4 dias úteis, no caso de pagamento em cheque.
 

3.4 DÉBITO EM CONTA 

Só pode ser utilizado em compras à vista até R$ 180,00 (Cento e Oitenta Reais) nos bancos: Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco, HSBC, Real e Banco Itaú. O cliente deve informar o nome do banco, número da agência (sem dígito verificador), número da conta (com dígito verificador e sem separadores). A liberação do pedido leva aproximadamente 3 dias úteis após o débito em conta, quando então, passam a valer os prazos de entrega. Caso seu débito não seja feito no prazo especificado envie um e-mail para [email protected].
 

3.5 PIX

O pagamento através do pix é super simples. Basta escolher a opção Pagseguro, quando chegar no método de pagamento, e clicar em finalizar pedido. A próxima tela mostrará um código numérico, caso você esteja comprando com celular, ou QR CODE, se a compra for feita pelo computador. Daí é só copiar o código ou escanear o QR CODE pelo aplicativo do seu banco e finalizar o pagamento. Este código tem validade de 30 minutos e, caso o pagamento não seja feito neste período, o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente.

O pagamento pode ser realizado através da chave PIX 51 99446-4033

4. QUAL O CUSTO DO FRETE?

O frete é calculado a partir da informação da cidade para onde você deseja enviar o produto. Se desejar, você pode simular o valor do frete adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP do endereço de entrega. Lembrando que nossa área de cobertura é  Porto Alegre.

Para toda a cidade de Porto Alegre o frete varia entre o valor de R$ 15,00 e R$ 35,00 (consulte o seu CEP).

Outra forma é retirar sua encomenda diretamente na loja, desta maneira, o frete não seria cobrado.
 

5. COMO FAZER OU ALTERAR SEU CADASTRO?

5.1 Como se cadastrar 

Clique em CADASTRE-SE no canto superior direito do site, preencha os dados e clique em Cadastre-se.

5.2 Como alterar cadastro 

Clique em LOGIN no canto superior direito do site, preencha o E-mail e a Senha, clique em Login. 

Obs.: você também pode se cadastrar ou alterar seu cadastro durante a compra.

6. COMO LEMBRAR OU ALTERAR A SENHA?

6.1 Como lembrar a senha 

Por segurança, o sistema não possui lembrete de senha. Neste caso, você precisa clicar em LOGIN no canto superior direito do site, clique na opção ESQUECEU SUA SENHA? e digite seu E-MAIL. O sistema enviará em seguida um link para o e-mail contido em seu cadastro. O procedimento também pode ser feito durante a compra.

6.2 Como alterar a senha 

Para alterar sua senha, siga os passos da alteração de Cadastro, conforme o item 5.

7. A ARTEZANALLE DOCES FINOS POSSUI UM SISTEMA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?

Sim, através do telefone (51) 99446.4033, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com a confeiteira Carla ou pelo e-mail [email protected].
 

8. DURANTE O PROCESSO DE COMPRA A PÁGINA EXPIROU OU MEU MICRO TRAVOU. MEU PEDIDO FOI CONCLUÍDO?

Não, o pedido somente é concluído quando, estando na última página do processo de compra, você clicar no botão Finalizar Compra.

Se sua pergunta não estiver respondida, clique em CONTATO e mande sua dúvida.

9. QUAL PRAZO PARA ENCOMENDA? 

Devido ao caráter artesanal da nossa produção, pedimos para realizar a compra/encomenda com antecedência de 7 dias do seu evento.

10. QUAL A ÁREA DE COBERTURA DA ARTEZANALLE DOCES FINOS?

Devido à delicadeza dos produtos e do caráter artesanal da nossa produção, atualmente a Artezanalle faz entregas somente na cidade de PORTO ALEGRE.

Caso você tenha interesse em adquirir nossos produtos e possua dúvidas sobre a entrega em sua cidade, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo fone (51) 99446.4033 com a nossa Confeiteira Carla e solicite mais informações.

11. POSSO MARCAR DIA E HORÁRIO PARA A ENTREGA? 

Buscamos um atendimento de alta qualidade em todo o processo. É altamente complicado prometer hora para a entrega, uma vez que atendemos a um público muito extenso e que cresce dia após dia. Temos a participação de vários colaboradores, inclusive indiretos, até que o produto seja entregue em sua residência. Diante disso, optamos por não assumir esta responsabilidade para garantirmos sua satisfação através dos nossos colaboradores diretos. Os pedidos feitos pela manhã serão entregues à tarde. Pedidos feitos à tarde serão, no máximo, entregues na manhã seguinte.

12. COMO FAÇO A BUSCA DE UM PRODUTO? 

Digite o nome do produto ou a marca no campo específico da seção "Buscar Produtos". Depois, clique na LUPA e veja as opções encontradas.

 

13. QUAL O PRAZO PARA ENTREGA E RETIRADA? 

O prazo de entrega do pedido é informado em dias úteis. Considerando fatores como a quantidade de produtos comprados. Para pedidos de, no máximo, 100 unidades, solicitamos até 7 dias úteis para entrega/retirada. Já para pedidos acima de 100 unidades o prazo de entrega/retirada passa a ser de 10 dias úteis. O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação de pagamento e da confirmação de seu pedido.